segunda-feira, 9 de junho de 2008

Porque ter um blog?

Achei que essa seria uma questão interessante para se abordar no primeiro post... (esse post ficou maior e mais useless do que eu imaginava... No próximo eu juro que eu melhoro xD)

Porque estou criando este blog?

Para aqueles que me conhecem, devem saber que este é meu terceiro ou quato blog... Porém, resolvi criar este, quando entrei no blog de uma amiga da faculdade, Bruna,e tive uma experiência muito engraçada. Eu sempre fui acostumado a entrar em blogs de pessoas próximas à mim, mas a Bruna, apesar de ser uma amiga da faculdade, é uma pessoa que não tive nenhuma proximidade maior. Lendo os posts dela, passei a ter uma outra visão da mesma Bruna, que as vezes até senta do meu lado na faculdade. Isto porque na faculdade as pessoas não se expressam totalmente como elas são, ou até porque nã há uma abertura muito grande para isso. Achei engraçado como um blog pode mudar a visão de uma pessoa sobre outra, mesmo que elas se vejam todo os dias.

Então você está dizendo que as pessoas na vida real não se expressam verdadeiramente?!

Não é isso!! Não estou querendo dizer que na Internet as pessoas são mais corajosas para expor seus pensamentos ou que são falsas - longe disso. Só acho que em um blog, você tem oportunidade de ver uma pessoa falando sobre outros assuntos que derrepente você não tem a oportunidade de ver no dia-a-dia... Seja pela falta de tempo, ou oportunidade. Em um blog a pessoa fala sobre o que estiver na cabeça, não sobre interfaces, usabilidade e outras coisas que estão no seu cotidiano. É uma boa forma de conhecer as pessoas ao seu redor.

Tá, e daí?

Tá, eu também perdi o rumo do meu post hauehaha.. Creio que motivo para cada um ter um blog é diferente de pessoa para pessoa... Uns querem expor seus pensamentos, outros querem expor suas artes ou escritos e até tem gente que só quer ganhar dinheiro... Pelo menos eu já sei para que eu quero meu fotolog, e você? 8D

4 comentários:

Renata disse...

:3 Eu sei que eu pedi pra você fazer meu template a mais de 9 meses, e você me enrolou!

E realmente, as vezes temos uma impressão da pessoa só de "ve-las" algumas vezes, que nem sempre é!

:3

[bru] disse...

É legal mesmo, né? Que bom que a gente tem mais espaço agora, né? Que bom que vc tá mais perto também =)

Escreva bastante. É muito bom =)
=****

Suna Bianca Mansur disse...

Tsc tsc tsc........ enrrolando a minha marida ¬¬'

Credo XD

Eh, vemos o que as pessoas são com as palavras XD

Beijus bixano XD

Solitute'S House disse...

Ah Amor!
Eu não comecei com o do xadrez, porque gosto TANTO, TANTO dele. Que espero posta-lo em uma ocasião melhor.
De fato, aquele é meu predileto, sem dúvidas.
Logo eu o postarei.

E engraçado, aquele título veio a mente logo que criei o Blogger.
Eu não sei, às vezes só sai essas coisas sabe?

E eu acho que você deveria postar seus textos [ ou antigos textos ] aqui tambem, gosto muito daquele da Lua. Você escreve muito bem amor.


Eu te AMO amor!
:3 Beijoes no seu coração.